Favoritos do mês : Julho 2013

Imagem

Olá , nesse post vou falar um pouco mais sobre meus favoritos desse mês ,pretendo fazer esse tipo de post todos os meses .

Imagem

O primeiro produto é esse protetor solar : Minesol Oil Control da RoC , fiz uma resenha dele aqui no blog ( https://belezasemmisterios.wordpress.com/2013/07/23/resenha-minesol-oil-control-roc/  ) , adoro esse protetor e o efeito que ele deixa minha pele .

Imagem

O segundo produto é esse blush liquido da linha intense do O Boticário , ele deixa um efeito super natural e confesso e uso praticamente só ele de blush , dura o dia inteiro e é um favorito da vida , também fiz resenha dele aqui no blog ( https://belezasemmisterios.wordpress.com/2013/07/22/resenha-blush-liquido-intense-o-boticario/ )

Imagem

 

O terceiro produtinho é esse hidratante da nivea ,amo esses hidratantes da marca , passo todos os dias antes de dormir e ele deixa meus lábios livre das rachaduras e dos indesejáveis lábios ressecados ,é super baratinho e comprei o meu em uma farmácia.

Imagem

 

Esse é um perfume da Água de Cheiro , o único da marca que já testei , o nome dele é Flagrant Shine , super docinho , amo perfume doces e venho gostado bastante dele .

Imagem

 

Uso esse primer da koloss todos os dias , ele segura a oleosidade da minha pele e a maquiagem , ele deixa um efeito na pele super gostoso, a pele fica bem macia e é uma delicia aplicar base depois de passar , já é meu segundo ‘vidrinho’ desse produto e adoro de paixão .

Imagem

 

Essa é a base da linha Capricho o O Boticário , ela é super pequena ,tem 25 ml , uma cobertura de leve-média ótima para o dia a dia , gosto bastante pois quando uso ela não tenho a impressão que estou de base e mesmo assim consigo uniformizar minha pele e esconder manchinhas um pouco mais fáceis de serem escondidas. Com o primer ela dura o dia inteiro , ela transfere um pouco ,mais nada de demais .

Imagem

 

Quem não ama cílios super enormes né? Essa mascara de cílios supershock da avon da um efeito muito lindo noc cílios , ela é a versão que não é a prova d’água, prefiro assim porque é mais fácil de tirar depois .

Imagem

 

Amo os produtos da Maybelline e esse é um pó compacto da linha PURE make up . Possui uma cobertura média e segura muito bem a oleosidade, ele vem com um espelhinho e esponjinha separados do produto , o que é super higiênico .

Imagem

 

Por fim e não menos importante , meu produtinho que uso para finalizar o cabelo ,pode ser usado nos cabelos secos e molhados, eu passo quando meu cabelo já está seco e ele  hidrata super , além de deixar cheiroso. Uso ele todos os dias praticamente há quase um ano e ainda não chegou na metade , rende bastante

 

  Então , esses foram os meus favoritos do mês ,espero que tenham gostado e me contem quais são os favoritos de vocês .Qualquer dúvida deixem comentários ,Bejos !

 

 

10 comentários sobre “Favoritos do mês : Julho 2013

    • Sim , dou uma pincelada nas bochechas e espalho com o próprio dedo , mais tem que ser bem rápido , se não ele seca e fica marcado na pele , hehe . Com o tempo eu fui pegando mais pratica , obrigada 😀

Deixe um comentário

