Resenha : Trio de sombras – Fenzza

Imagem

 

Olá , a resenha de hoje é desse trio de sombras da Fenzza . Essa marca é super baratinha ,comprei esse trio em uma perfumaria por R$ 5,50 , só tenho esse produto da marca e pretendo comprar mais para testar ,já escutei falar muito bem dos produtos . Tenho ele há alguns meses e já usei algumas vezes .

Imagem

 

O meu trio é na cor 01 como podem ver na foto e as sombras são super pigmentadas , todas são cintilantes e macias ,fáceis de serem aplicadas e tem uma duração boa no olhos . O meu consiste de sombras bem básicas,um marrom escuro ,um dourado e um iluminador com fundo rosado ( essa última tem um efeito meio ‘ molhado’ )

Imagem

Fiz esses swatches das sombras . A foto de cima são as sombras na pele sem primer , já a segunda foto são das sombras na pele com primer . O trio que já é bem pigmentado , fica ainda mais com o primer, adoro essas sombras e quero testar outras cores.

Espero que tenham gostado da resenha e me contem se já usaram outros produtos da marca , qualquer dúvida ,só deixar comentários . Sigam o blog ,obrigada , beijos !

6 comentários sobre “Resenha : Trio de sombras – Fenzza

Deixe um comentário

