Resenha : Blush – Intense O Boticário

Imagem

 

Olá , vou fazer a resenha desse blush da linha Intense do O Boticário que eu adoro.Primeiramente ao que o fabricante diz : ”

O blush compacto realça a aparência saudável do rosto, com um efeito natural de cor. Deixa sua pele com um toque macio e sedoso, o dia inteiro.

Possui textura fina, que facilita a aplicação e adere melhor à sua pele.”

Imagem

 

Há várias cores desse blush , eu tenho a cor 1 que é um pêssego com fundo meio alaranjado lindo , ele não possui brilhos , o que eu gosto bastante . 

Imagem

 

Quanto a pigmentação dele , é ok , não é um blush super pigmentado , mais com duas passadas já deixa um efeito lindo nas bochechas , eu prefiro blushes assim porque é mais difícil de errar na quantidade de blush e não ficar com a famosa ‘chinelada na cara’ . Ele tem uma duração normal , na minha pele dura umas 4 horas , tem dias que dura mais , outros menos , depende do clima também .

É encontrado nas lojas do O Boticário por R$26,99 , eu acho que vale muito a pena , ele rende bastante e já tive outra cor um tempo atrás que eu adorava também .

Espero que tenham gostado , qualquer dúvida deixem comentários e sigam o blog . Muito obrigada , beijos !

Deixe um comentário

