Comprinhas – Julho 2013

Imagem

Olá , hoje vou mostrar minhas comprinhas de julho , não foi muita coisa , mais vamos começar .

Imagem

Esse batom da intense já até falei dele no blog ,é um vermelho muito lindo , da linha Intense do O Boticário , é da linha mate na cor 330 , fica lindo nos lábios e dura bastante , falei mais dele no top 5 produtos labiais favoritos aqui no blog .

Imagem

 

Minha base está acabando e resolvi comprar essa , ainda não usei , mais li resenhas falando muito bem dela . É a base líquida alta definição da linha Make B do O Boticário , a minha cor é bege claro 20 , ela possui fps 15, vitamina E e é oil free , possui efeito natural e 30 ml de produto.

Imagem

 

Meu exfoliante tinha acabado e comprei esse da Neutrogena , já usei algumas vezes e amei , ele possui uns granulos médios que exfoliam super bem . A pele fica macia e vira outra após a exfoliação, contem 100 g de produto.

Imagem

 

Por ultimo ,comprei esse adstringente , mais ainda não usei . Estou quase acabando um que estou usando , assim que acabar vou começar a usar esse que comprei. É da Neutrogena também e possui 200 ml de produto.

 

Espero que tenham gostado , qualquer dúvida deixem comentários . Obrigada, beijos !

10 comentários sobre “Comprinhas – Julho 2013

Deixe um comentário

