Resenha : Reparador Noturno – Risque technology

Imagem

Olá , desculpem o sumiço , mas a correria do dia a dia impede que eu venha fazer posts ,vou tentar postar mais vezes com certeza ! Mas vamos a resenha de hoje que é  desse produto da Risque . Não tenho a descrição exata do que a marca diz sobre o produto , mas resumindo  é um reparador de unhas noturno , é como se fosse uma água meio oleaginosa ( não muito ) .Na embalagem recomendava passar uma vez na semana ,ou ate três vezes por semana caso as unhas estivessem muito danificadas .Promete unhas nutridas e restauradas .

Imagem

Eu aplico o produto por toda a unha e um pouco nas cutículas também ,logo após massageio o local e deixo agindo até que todo o produto seja absorvido . Aplico uma vez por semana e vi um resultado satisfatório nas minhas unhas e cutículas . Com foco nas cutículas , estão mais hidratadas e minhas unhas mais fortes também , adorei e rende muito .

Já usaram esse produto? Me contem nos comentários ,espero que tenham gostado , qualquer dúvida , deixem comentários , bejos !

Deixe um comentário

