Produtos favoritos do momento

Imagem

Oláa , hoje vou fazer um post mostrando meus produtos favoritos do momento ,espero que gostem !

Imagem

Primeiro é esse desadorante da Giovanna baby . Ele é muito cheiroso e dura muito tempo ,o cheiro dele também fica na pele ,gostei muito ,o meu é na versao lilac , foi o cheirinho que eu mais gostei.

Imagem

Adoro esse protetor térmico da dove ,uso antes de fazer chapinha . Ele é super baratinho , é vendido em farmácias e supermercados e funciona super bem .É um spray que não tem cheiro e também não pesa o cabelo, pode ser usado com o cabelo molhado , quanto com o cabelo seco ,esse já deve ser meu terceiro vidro do produto de tanto que eu gosto.

Imagem

O o boticário lançou recentemente uma nova coleção da linha capricho e esse foi um dos perfumes que a marca produziu. Ele é o capricho glam , suuuuuuper cheiroso , gostei muito e além do mais a embalagem é muito linda né, não da pra ver muito na foto , mais imita um salto alto.

Imagem

Esse é um creme hidratante da linha nativa spa do oboticário , ele é muito cheiroso e super leve , espalha muito bem e a pele absorve rápido , estou adorando muito !

Imagem

Esse rímel me impressionou , ele é da tanto e é daquele tipo que tem há como dosar a quantidade de produto , ele não é a prova de água . Ele deixa um efeito super lindo nos cílios, super preto e forma tipo uma película nos cílios ,isso ajuda bastante na hora de remover , é só passar uma água morna que essa ”película” sai , sem fazer aquela sujeira na área dos olhos . Amei muito mesmo.

Imagem

Esse blush é o de pérolas da ruby rose, é um rosa claro com efeito iluminado ,fica lindo na pele e dura bastante . Adorei

Imagem

Esse é o tônico da neutrogena , o melhor que já usei , ele limpa a pele super bem e tem um cheirinho bem gostoso tb . Além disso , deixa a pele refrescante ,gosto muito .

 

Bom gente , é isso , desculpem pelo desaparecimento , mas agora voltei novamente:) , espero que tenham gostado , até o próximo post , beijos !

Anúncios

2 comentários sobre “Produtos favoritos do momento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s