Unha da semana : Pinot Blue – AH

Imagem

Olá pessoal , hoje vou mostrar o esmalte que estou usando essa semana , chama Pinot Blue da marca Ana Hickmann.

Imagem

 

Eu adoro os esmaltes da Ana Hickmann , têm uma durabilidade boa nas minhas unhas e além disso , gosto muito do pincel , que facilita na hora da aplicação . Esse que estou usando é um azul muito lindo , tem um fundo meio cinza e fazia tempo que eu não o usava . Recomendo muito os esmaltes dessa marca , a gama de cores é muito linda , possui um ótimo custo benefício . Esse foi o post de hoje , se vocês quiserem algum post em especifico deixem nos comentários que com certeza vou fazer , é isso , espero que tenham gostado , beijos !

Deixe um comentário

